Ao todo são 12 ofertas disponíveis além da formação de cadastro de reserva

 

O Hospital Mestre Vitalino abriu processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência (PCD). As vagas disponíveis são para as funções de assistente administrativo, auxiliar de farmácia, copeira, auxiliar de cozinha, maqueiro e porteiro.

O processo seletivo será realizado por meio de três etapas: análise curricular, de natureza classificatória e eliminatória, onde o candidato deverá enviar currículo para o e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 23/11/2018. No assunto do e-mail deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada.

 

Caso seja selecionado na análise curricular, o candidato será convocado para realização de uma prova escrita. No caso de aprovação, o mesmo passará por entrevista e aplicação de testes psicológicos para avaliação de competências – ambas etapas de natureza classificatória e eliminatória. As contratações acontecerão de acordo com a necessidade da unidade. O edital do processo seletivo está disponível no site www.hospitalmestrevitalino.com.br.

O candidato com necessidade especial que precisar de qualquer tipo de atendimento diferenciado para a realização das etapas do processo seletivo, deverá solicitá-lo por e-mail explicitando o tipo de atendimento diferenciado e laudo médico validado que o justifique. O processo seletivo será realizado no Hospital do Tricentenário - Mestre Vitalino, localizado na avenida Amazonas, Rod. BR-104, 175, bairro Luiz Gonzaga, nos meses de novembro e dezembro de 2018.

 

PROFISSIONAIS

VAGAS EXISTENTES

CADASTRO RESERVA

Assistente Administrativo- PCD

3

-

Copeira- PCD

1

x

Maqueiro- PCD

2

x

Porteiro- PCD

3

-

Aux. Farmácia- PCD

2

x

Aux. Cozinha-PCD

1

-

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados