As mães foram homenageadas com flores e presentes

 

Bolo, frutas, biscoitos, pães, sucos, foi assim que foram recepcionadas as pacientes que chegaram na última segunda (13), ao Centro de Oncologia do Hospital Mestre Vitalino (HMV) para passar pelas consultas de rotina, ou para receber os ciclos de quimioterapia. A ação que teve início por volta das 9h da manhã foi desenvolvida pela equipe com o objetivo de homenagear e proporcionar um momento descontraído e feliz para essas mulheres que estão enfrentando uma luta contra o câncer.

“Essa equipe, composta quase que exclusivamente por mulheres, não quer substituir a lembrança ou importância das mães de vocês, mas, o cuidado e o respeito que aqui são gerados por cada paciente, no faz sentir novamente o amor de mãe, aquele amor que quer sempre o melhor para o filho”, afirmou Dra. Guacyra Pires, coordenadora do Centro de Oncologia do HMV.

O momento contou também com os relatos de alguns pacientes que ficaram emocionados com o cuidado da equipe nos mínimos detalhes da comemoração. O projeto “Eu Faço para Você” doou máscaras de imunidade feitas em tecido para as pacientes, além disso, foram distribuídas flores e lenços para ajudar na melhora da autoestima das pacientes.

 

 

 

 

Localização

© 2017-2019 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados