A tarde de ontem (08) foi de muita brincadeira, lanches e alegria

Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12 de outubro, o Hospital Mestre Vitalino preparou uma festa pra lá de especial para as crianças internadas na unidade. Na tarde de ontem (08), a equipe trocou o jaleco pelas fantasias de Minnie e Mickey, e fizeram a alegria dos pequenos.

A animação foi tanta que dava para ver o brilho e o encanto nos olhos de cada um, coisas que nem os adoecimentos foram capazes de diminuir. “A nosso proposta é exatamente essa, minimizar este momento de internamento e fazê-los comemorarem com bastante entusiasmo, algo que já é típico do universo infantil”, explicou Elayse Mergulhão, presidente da comissão de humanização da unidade.

Brincadeiras, músicas, lanches e muita diversão marcaram a tarde, e a equipe fez o possível para deixar o ambiente bem animado, com uma decoração que atraia os pequenos. Esses momentos de descontração no HMV são parte das estratégias da Comissão de Humanização que com bastante dedicação pensam em cada detalhe da programação anual.

 

 

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados