Unidade recebeu capacitação do Hospital Sírio Libanês

 

Na última quinta-feira (23), o Hospital Mestre Vitalino recebeu a visita do Dr. Marcelo Pedreira do Hospital Sírio Libanês que realizou uma capacitação para os gestores e coordenadores da unidade sobre as ações do projeto Lean para combate ao Covid-19. As orientações auxiliaram a unidade sobre como criar e gerir um gabinete de crise, ferramenta indispensável para a boa gestão neste período. 

Na terça (28), o HMV implantou o gabinete que irá acompanhar todos os indicadores deste período de pandemia do novo coronavírus. "A ideia é conseguir realizar um monitoramento diário dos dados relacionados a pandemia, para gerir a unidade com mais eficácia e conseguir deter ao máximo este grande inimigo invisível que estamos enfrentando. Além de fornecer indicadores para nutrir as informações do Estado", explicou o diretor geral da unidade, Dr. Marcelo Cavalcanti. 

O gabinete de crise é composto por um organograma que passa pelo comando (gestão), área de apoio, comunicação, planejamento, operações, administrativo financeiro e recursos humanos, e o setor de logística. O grupo já começou a funcionar e se reunirá diariamente para atualização dos dados, análise dos números, acompanhamento e monitoramento do Hospital. 

 

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados