Nesta semana, o Hospital Mestre Vitalino atingiu os 50.000 atendimentos ambulatoriais. Para comemorar, ontem (08) foi realizado um coffee break para os funcionários da unidade. Este número é extremamente significativo para os moradores da 4ª e 5ª Região de Saúde, que compreendem 53 municípios.

“Este é um momento de agradecimento a toda a minha equipe de trabalho pela dedicação e empenho, que resultou na chegada deste número. Nosso objetivo é continuar trabalhando em prol de uma assistência de qualidade para a população desta região” destacou Leandro Rosa, coordenador do ambulatório do HMV.

Somente de janeiro deste ano até ontem (08), o HMV atendeu 27.969 pacientes, com um índice de satisfação que alterna entre 95% e 99%. O ambulatório atende clínica médica e clínica cirúrgica, além das especialidades de nefrologia, neurologia, cardiologia, urologia, pediatria, gastropediatria e neuropediatra.

Para o diretor do HMV, Dr. Marcelo Cavalcanti, este é um momento comemorativo pra a unidade. ”Nós estamos felizes por chegarmos a essa quantidade de atendimentos no ambulatório, já começamos o mês com essa boa notícia. Sabemos o que isso representa para a população desta região e o quanto esta unidade tem contribuído para a melhora da oferta dos serviços de saúde pública”.

O Hospital Mestre Vitalino fica localizado na avenida Amazonas, 175, bairro Universitário, às margens da BR-104.

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados