A tarde da sexta-feira (22) foi o momento de toda a equipe que compõe o Hospital Mestre Vitalino se confraternizar e comemorar os bons resultados obtidos em 2017. Por volta das 14h30, as equipes seguiram para as docas, no térreo do HMV, onde uma bonita mesa natalina foi montada para o momento. Na oportunidade, o Dr. Marcelo Cavalcanti, diretor do HMV, agradeceu a toda equipe pelo empenho e dedicação. "Mesmo em um ano difícil como foi 2017, vocês deram um show. Só tenho que agradecer por termos uma equipe tão espetacular. Que venha 2018, com suas dificuldades, que com certeza iremos passar por cima de todas". 

 

Durante a comemoração os funcionários participaram de um sorteio de brindes, que gerou muita expectativa e movimentação em toda a equipe. Em seguida foi servido um lanche, e todos receberam um panettone como recordação desta data tão importante que é o Natal.

 

Ao final da tarde, a equipe do Pintando o Sete foi levar a alegria do Natal aos pequenos internos no HMV. Além da visita, a criançada ainda ganhou presentes para celebrar essa data. A noite, os demais pacientes vivenciaram uma incrível cantata preparada pelo Coral da Igreja Presbiteriana. As ações idealizadas pela equipe de Assistência Social são uma forma de promover um momento celebrativo com os pacientes que não poderão viver esta data em casa, com suas famílias. O Hospital Mestre Vitalino fica localizado na avenida Amazonas, 175, bairro Universitário, às margens da BR-104.

 

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados